quinta-feira, 11 de outubro de 2007

[amor]

Grande júbilo
juntar-me a ti
nos versos avermelhados
nos tons saborosos do amor
numa parada engarrafada de estupendo
sentimento
tuas pernas estreitando meus sentimentos a ti
teu calor simetricamente medido ao meu
tua boca devorando partidas de mim
gentios mordidas devorando meu juizo
pouco.
abraços, sentimentos, senos
contrariando, cosseno, a álgebra da verdade
somos muito mais que isso
somos Normais
Vem, você.
devorar o resto deixado e largado
da secura nordestina
do sol escaldante do sol impiedoso,
do corpo teu e bocas tuas
verdade: vem rápido.
Quente, teu prazer quente
tuas curvas vertiginosas
percepção da imaculada junção
de almas
simbolizando o conjunto
inteiro,
amor,
sexto
abraço
som
cabelos
bocas
coxas
apertos
Amor: nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tuas palavras, pura magia
Palavras vivas que mais parecem sussurros ao pé do ouvido, palavras que me deixam com vontade de você, uma louca vontade de você, meu corpo impaciente te procura (triste distância que nos separa).Teu riso, Teu beijo, teu abraço, tua pele na minha, tua mão na minha, teus olhos nos meus, meu corpo no teu, você meu complemento, você completamente meu, eu completamente sua. Entro em outra dimensão quando estou nos teus braços, nossos abraços apertados, o bater do teu coração. Tão perto. Somos um. Não existe teu e meu. Desejos, nossos. Teu perfume a embriagar-me, minha respiração nos teus lábios, estou em ti, estais em mim. Mãos tremulas. Coração querendo sair pela boca....
“então ficamos minha alma e eu olhando os olhos teus sem entender” (8)
Amo-te, preciso-te, quero-te
Sempre
Beijos