terça-feira, 2 de outubro de 2007

2 meses

Os vínculos trocadilhos de uma poesia
Se encaixam na boca tua
Da formosura
Os gestos, troca impermeabilidade poética
Juntos tornar-nos-emos somente amor
Viagens nos paraísos da pureza
Nos júbilos alcançados na senilidade
Juntos beberemos de sol e chuva
Da seca da gentileza vida
Somos tomados

Vingados pela mistureza do nordeste
da seca fizemos trapejo enluarado
na seca, faremos céu nublado
de que juntos seremos dia ensolarado

Quente como as vidas
abrasadoras vidas
se conservam
o nosso amor, findará
quando o sol se encurvar
E o céu tropeçar ninhuma estrela perdida

Fim dos tempos
Não do amor
Ainda há vida
Nesse arquétipo morador
de vidas, serenas, pequenas, perdidas

Beijo bom, menina
Faz 2 meses
Que sabor, tua boca
para sempre.

Que assim se siga, num tropelho
Num rastro empoeirado da vida
Rápido, lampião assolado
Quente, como o sabor do verão
Nosso amor, aquecido, nessa chuva, na paixão
Nunca esqueças, que és estrela cerca
de meu coração

Beijos, teu beijo, meu beijo
Nosso beijo,
[poesia]

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, meu amor
Tuas palavras aquecem meu coração, meu poeta
Dois meses, meu eterno amor
É... Há dois meses descobri que ainda tenho motivos para continuar nessa peleja, meu anjo
O caminho que era longo e árduo ao teu lado torna-se simples e calmo
Os teus olhos têm a paz que eu preciso
Os teus braços, nos teus abraços, me sinto protegida
Tua pele é minha cápsula protetora
Encontrei minha outra parte, minha melhor parte.... [Há dois meses]
Meus dias sem paixão chegaram ao fim [Há dois meses]
As melhores emoções tomaram conta de mim [Há dois meses]
Conheci o amor nos teus olhos
Senti o amor no teu abraço
Experimentei o amor nos teus lábios
E vivo do teu amor [Há dois meses]

Te amo, alma gêmea da minha alma
Beijos

Isadora Dias disse...

Acho que nem tenho direito de comentar... :D

Viva! Vivam!

Paz Profunda!

Isadora Dias disse...

Sinto falta da sua visita... :D

Beijos e Paz Profunda!