segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Utopia Aitpotu

Resposta da minha mãe, grande Mestre, meu exemplo, a meu texto "Aipotu".

Utopia aipotu

Quem dera o lamento que entoa o canto triste dos teus versos
Fosse o reverso dos nossos passos.
Se é triste é porque não estamos
Vivendo a vida para que fomos criados
O nosso reflexo está mergulhado em águas escuras do esquecimento.

Sim. A Utopia é realidade.
Pois temos o dom da Perfeição.
Hoje é o aipotu que surge a nos falar da pena que ora condena o nosso ato sem amor.
Vivemos o inverso do nosso ser.
Vivemos as marcas de um tempo agitado pela ganância versos de solidão.

PENA DE TU... AIPOTU ecoa no infinito
Enquanto não agimos com o coração.
(Graça Ferreira)

Um comentário:

Elilson disse...

eual! que família talentosa!rsrsrs

De fato, mas será que se agirmos com o coração as coisas mudarão?!
Se o introspecto das pessoas, em sua maioria, é tão imundo?!

Vou continuar com minhas lamentações e questionamentos aqui em meu introspecto...
Adorei a reflexão!
Envolvente e inspiradora!